Full Commerce: o que é e quais as vantagens para sua loja virtual?

A quarentena impossibilitou as compras habituais nos pontos de venda físicos, contribuindo para o crescimento do e-commerce no Brasil no último ano. Segundo uma pesquisa realizada pela Ebit | Nielsen, após o anúncio do primeiro caso da COVID-19 no Brasil, houve um crescimento maior do que a média em relação aos novos consumidores do e-commerce brasileiro, ou seja, aqueles que realizaram pela primeira vez uma compra on-line.

Perante ao atual panorama, para ter sucesso, uma loja virtual precisa atender às expectativas do cliente e destacar-se diante dos diversos concorrentes que estão surgindo. Uma boa estratégia de competitividade é o Full Commerce.

Ele consiste na terceirização de atividades inerentes ao processo de venda em uma loja virtual. Todos os processos que vão desde o cadastro de produtos, passando pela gestão de estoque, até a entrega e análise de resultados, são feitos por esse sistema de gestão.

O objetivo é fornecer meios completos e integrados para que a experiência do consumidor final seja excelente e para que o gestor tenha mais tempo para focar seus esforços em outros aspectos do negócio, como em novos produtos e no marketing, por exemplo.

Com a implementação do Full Commerce, não é preciso se preocupar com questões operacionais, gastar com funcionários de TI, computadores avançados ou ter um local específico para armazenagem dos produtos.

Eles cuidam de tudo, adotando as melhores práticas e direcionando todo o funcionamento para soluções ágeis e inteligentes. Sendo assim, é possível potencializar os resultados com mais precisão e assertividade, resultando na redução de custos e aumento de vendas.

Veja outras vantagens:

– Visão 360º com expertise diferenciada;

– Alcance ampliado;

– Agilidade e dinamismo nas operações;

– Comunicação alinhada com a equipe envolvida;

– Possibilidade de personalização da gestão para cada tipo de negócio;

– Maior fidelização de clientes;

– Otimização de resultados.

Lembre-se: ações equivocadas podem trazer sérias consequências para o seu negócio. Por isso, escolha uma empresa de Full Commerce que seja de confiança e com know-how comprovado para apoiar a operação em diferentes níveis e trazer os resultados esperados.

A Bellatrix tem uma equipe capacitada para tirar todas as suas dúvidas e tornar sua empresa mais coesa e eficiente, entregando seu produto com qualidade e colocando-a à frente da concorrência.

Saiba mais aqui: https://www.bellatrixtecnologia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carrinho de compras